The Wonderful 101: Remastered é adiado

Devido à situação em torno do coronavírus, o lançamento no varejo de The Wonderful 101: Remastered foi adiado. As novas datas são: América do Norte em 30 de junho e 3 de julho na Europa.

A PlatinumGames emitiu um comunicado:

Ei, olá a todos vocês, patrocinadores maravilhosos,

Esperamos que todos se cuidem nestes tempos difíceis. Nesta atualização, queremos abordar algumas perguntas e preocupações relacionadas à entrega de jogos e recompensas que surgiram recentemente.

Versões físicas
Infelizmente, devido aos efeitos da epidemia de COVID-19, esperamos atrasos na preparação das versões físicas dos EUA e da UE. As recompensas do patrocinador estão recebendo a maior prioridade, mas devido a problemas de distribuição, os patrocinadores que escolheram versões físicas do jogo podem recebê-lo após o lançamento geral no varejo. Nossa estimativa atual para o início das recompensas de remessa é final de junho. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência.

Sabemos que isso é frustrante, e como um pedido de desculpas por isso, forneceremos a todos os patrocinadores da versão física um código de download do Steam para The Wonderful 101: Remastered, para que eles possam jogar o jogo ao mesmo tempo que os de quem comprou a versão digital.

Os códigos das versões digitais das versões digitais de The Wonderful 101: Remastered serão entregues aos patrocinadores que prometeram os níveis correspondentes a partir de 7 de maio. Devido ao número de códigos, pode levar algum tempo para que todos os apoiadores os recebam, mas trabalharemos para obter todos os códigos de suporte da camada digital antes do lançamento no varejo.

Lançamento físico da versão
comercial Devido aos efeitos do COVID-19 na produção na distribuição, a data de lançamento do The Wonderful 101: Remastered foi adiada, para 30 de junho no lançamento do pacote de versões dos EUA e 3 de julho no pacote de versões da UE lançamento. Enquanto estamos trabalhando para priorizar as recompensas dos patrocinadores, lembre-se de que o estado de remessa e distribuição em várias áreas pode resultar em alguns patrocinadores recebendo suas recompensas após o lançamento no varejo. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos problemas imprevistos e estamos fazendo o possível para que todos joguem o mais rápido possível.

Agradecemos a todos pela paciência nesses tempos imprevisíveis e esperamos que todos estejam seguros e saudáveis.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *