Terraria recebe nova atualização e adiciona tela dividida no modo multiplayer

Terraria foi atualizado para a versão 1.0.7 no Switch, trazendo algumas funcionalidades importantes. Todos os jogadores agora podem acessar um modo de tela dividida para dois jogadores.

Aqui está o resumo completo:

Temos o prazer de partilhar convosco que a última atualização para Terraria no Nintendo Switch foi aprovada pela Nintendo e que vai chegar a todos hoje! Esta atualização inclui o aguardado modo Splitscreen para dois jogadores!

Junto com esse recurso tão desejado, vem um punhado de correções de bugs – tanto para o Splitscreen para dois jogadores quanto para a experiência básica de um jogador. Vamos mergulhar rapidamente nos detalhes para que você possa começar hoje mesmo em sua experiência com Splitscreen!

Para iniciar a sua aventura no Splitscreen, você precisará de um segundo conjunto de controles emparelhados e cada jogador precisará de sua própria conta de usuário no Switch. Com tudo isso no lugar, aqui está como você começa!

Player One deve iniciar um jogo Single Player – escolha seu personagem e do mundo em que você quer jogar
Quando o jogo foi carregado completamente, jogador dois deve pegar o seu controlador e pressione o botão A.
Isso fará com que a conta de usuário seleção de menu – Jogador dois em seguida, seleciona a sua conta Trocar usuário
ao selecionar sua conta, Jogador dois será capaz de selecionar todos os arquivos de caracteres vinculados a essa conta (ou crie um novo, se eles não têm qualquer)

Assim que o Jogador Dois escolher seu personagem, eles serão carregados no jogo … e você e seu amigo irão para suas aventuras no Splitscreen Terraria!

Todos os outros controles devem funcionar como no jogo normal, apenas com uma janela de visualização um pouco diferente. Observe que você pode aumentar / diminuir o zoom da mesma forma que com Single Player (Pause, ZL / ZR) para permitir maior visibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *