Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition – anúncio oficial

A Ubisoft compartilhou o anúncio oficial do recém-revelado Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition. Agora está confirmado que Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition será apenas digital, o que significa que será distribuído através do eShop. O preço é de $ 14,99.

” Hoje na Ubisoft Forward, a empresa, em colaboração com a Universal Games e Digital Platforms, anunciou o relançamento de Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition em comemoração ao seu aniversário de 10 anos. Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition, que inclui conteúdo para download de Knives Chau e Wallace Wells, estará disponível para download Holiday 2020 por US $ 14,99 no PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, sistema Nintendo Switch, Stadia, Windows PC e UPLAY +, o serviço de assinatura da Ubisoft.

Com o retorno de Scott Pilgrim, os jogadores redescobrirão o amado jogo de beat ‘em up em 2D no estilo arcade, inspirado na icônica série de histórias em quadrinhos e no filme de 2010 da Universal Pictures. Os fãs vão se apaixonar novamente pela animação em 8 bits de Paul Robertson, trilha sonora aclamada pela crítica de Anamanaguchi e cutscenes retrô de Bryan Lee O’Malley, criador da série de histórias em quadrinhos Scott Pilgrim vs. The World.

Com sua mistura única de estilo, humor e jogabilidade clássica, os jogadores ajudarão Scott Pilgrim a enfrentar os inimigos, incluindo a Liga dos Sete Exes Malignos para lutar pelo amor. Para fazer isso, os jogadores podem incorporar Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Stephen Stills e outros personagens inesquecíveis, todos apresentando seus próprios movimentos e ataques exclusivos. Ao ganhar pontos de experiência, os personagens podem subir de nível e aprender várias habilidades mortais.

Além disso, os jogadores terão a oportunidade de formar equipes com até três amigos localmente ou online para derrotar oponentes, compartilhar saúde e moedas e reviver uns aos outros. Os amigos também podem competir em minijogos subespaciais, queimada frenética ou desafiar uns aos outros para batalhas épicas de derrota.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *