Nova atualização de Pokémon GO permitirá que o jogador entre em Raid Battles de casa

A Niantic tem se esforçado para trazer uma experiência diferente para os jogadores de Pokémon em meio à pandemia do coronavírus. Nos próximos dias, novas atualizações serão lançadas para Pokémon GO.

Uma das principais mudanças no caminho envolve Raid Battles. No futuro, você poderá participar diretamente de casa. A Niantic também diz que o Pokemon GO Fest será reformulado para ser jogado em casa, o Adventure Sync será melhorado “para que funcione ainda melhor com atividades e movimentos internos”, e você poderá virtualmente visitar seus lugares favoritos do mundo real.

Aqui está a mensagem completa do CEO da Niantic John Hanke:

Caro comunidade Niantic,

Estamos tentando estender nossos melhores votos de bem-estar neste momento de um desafio sem precedentes devido à pandemia de COVID-19. O aumento da tensão física e mental pode ter um impacto duradouro nas pessoas, e estamos aqui para você.

Mas o mundo mudou, então o que podemos fazer?

Criamos a Niantic com a missão de ajudar as pessoas a sair, se exercitar e explorar o mundo, com o objetivo final de ajudar as pessoas a se conectarem com outras pessoas. Hoje, apoiamos uma comunidade global de centenas de milhões de pessoas que procuram nos nossos jogos entretenimento regular e uma oportunidade de sair e se conectar com amigos.

Sempre acreditamos que nossos jogos podem incluir elementos de brincadeiras internas que complementam o outdoor, exercitam e exploram o DNA daquilo que construímos. Agora é a hora de priorizarmos este trabalho, com o principal desafio de tornar o jogo em ambientes fechados tão emocionante e inovador quanto a nossa jogabilidade ao ar livre.

Estamos adicionando ao nosso roteiro de produtos, para que possamos oferecer mais maneiras de jogar dentro e fora de casa nos próximos dias e semanas, quando o mundo mais precisar.

Embora seja impossível prever quando e como a situação do COVID-19 evoluirá globalmente, faremos as seguintes alterações em nossos jogos e eventos ao vivo:

  • Exercício : você pode acompanhar seus passos em ambientes internos com o Adventure Sync, de modo que atividades como limpar sua casa e correr em uma esteira contam para as conquistas dos jogos. Vamos fazer melhorias no Adventure Sync, para que ele funcione ainda melhor com atividades e movimentos internos.
  • Social : estamos aprimorando nossos recursos sociais virtuais no jogo para permitir que os jogadores mantenham contato quando não puderem se encontrar na vida real. Em breve, você poderá se juntar a amigos e enfrentar Raid Battles no Pokémon GO a partir do conforto de casa.
  • Explorar : também estamos estudando como podemos ajudar os jogadores a praticamente visitar e compartilhar memórias sobre seus lugares favoritos do mundo real, até que eles possam visitá-los pessoalmente mais uma vez.
  • Eventos ao vivo : estamos repensando o que significa participar de um evento ao vivo da Niantic neste verão e colocando nossa energia criativa em trazer a emoção diretamente para sua casa. Isso significa que estamos trabalhando em uma maneira totalmente nova de aproveitar o Pokémon GO Fest. Mais detalhes em breve!

Como nossa comunidade sabe, já fizemos várias alterações para nos adaptarmos ao ambiente atual, onde brincadeiras em grupo não são mais possíveis e atividades ao ar livre podem ser restritas.

Acabamos de lançar uma nova forma de jogo no Pokémon GO, chamada GO Battle League, que você pode jogar de qualquer lugar do mundo, inclusive em casa. Reduzimos os requisitos de caminhada da GO Battle League de 3 km para zero e introduzimos bolas de incenso e Poké com descontos profundos para que as pessoas possam pegar Pokémon sem viajar para longe. Os presentes têm um conteúdo mais útil e aumentamos o armazenamento para que você possa enviar e receber mais presentes.

Em áreas onde é permitido pelas autoridades locais, os passeios ao ar livre, praticados com o distanciamento social adequado, continuarão a ser uma ótima maneira de contribuir para o bem-estar físico e mental e você ainda poderá jogar nossos jogos enquanto faz isso. As mudanças que estamos fazendo oferecem uma alternativa quando isso não é possível.

Esperamos ansiosamente o dia em que possamos retornar aos lugares familiares com os quais sonhamos e, mais uma vez, brincar em segurança com a família e os amigos. Quando o mundo estiver pronto para isso, estaremos prontos também.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *