Notas de atualização: Cadence of Hyrule

Nesta semana Cadence of Hyrule recebeu a primeira parte da sua DLC anunciada na Nintendo Direct Mini, junto com ela a atualização da versão 1.2.0 também foi disponibilizada. A Brace Yourself Games implementou um novo modificador de jogo, várias alterações, correções de bugs e muito mais. Confira:

  • DLC de personagens agora disponível!  Jogue em qualquer modo de jogo como  Impa, Frederick (Shopkeeper), Aria, Shadow Link ou Shadow Zelda . Inclui um novo modo de jogo: modo todos os personagens e 1 roupa alternativa para cada personagem (alterável nas pedras sheikah)
  • adicionou um novo modificador de modo de jogo: modo misterioso
  • comportamento alterado de alguns inimigos para evitar que caiam em buracos
  • mudou a capacidade de aceleração do Octavo de limitar a velocidade da mesma maneira que o movimento pacífico da área ou o movimento de batida fixa
  • portais adicionados ao modo de masmorra para permitir que o jogador reinicie uma zona da área do chefe
  • adicionamos 2 armas extras no modo dungeon, nas zonas 2 e 3
  • modo de calabouço alterado para não regenerar a masmorra após a morte ao jogar no modo semeado
  • adicionou uma exibição da semente aleatória na tela pós-jogo e a tornou brevemente visível após uma reinicialização rápida

CORREÇÕES DE ERROS

  • fixo “cancelamento de rejeição”, uma exploração que poderia permitir que o jogador ficasse parado pairando em uma altura específica
  • Foi corrigido um bug / exploração envolvendo o uso da tela de inventário para cancelar uma ação de arco ou luva elétrica
  • Foi corrigido um erro em que os personagens trocavam equipamentos continuamente se pegassem um novo item enquanto estavam em uma ponte ou objeto.
  • Foi corrigido um erro em que o conteúdo de certos objetos (caixotes, arbustos etc.) podia ser duplicado usando a luva elétrica
  • Foi corrigido um erro em que o “Reinício Rápido” em um jogo cooperativo começava um novo jogo no modo single player
  • Corrigido um erro na geração de masmorras onde armadilhas de salto poderiam ser geradas adjacentes às portas
  • Foi corrigido um erro em que pegar um item enquanto deslizava no gelo poderia fazer o jogador deslizar muito longe
  • Foi corrigido um erro em que o uso do hookshot e a capacidade de “aceleração” podiam fazer com que a contagem de etapas fosse incrementada incorretamente
  • Foi corrigido um problema em que os personagens auxiliares da batalha de Ganon podiam ficar presos com armas de vidro e depois perdiam a única arma disponível após serem atingidos.
  • Corrigimos alguns bugs envolvendo o movimento do jogador em torno das armadilhas de vento
  • Foi corrigido um problema em que pedaços de coração podiam desaparecer se o jogador deixasse a tela sem pegá-los
  • corrigidos alguns bugs relacionados a itens inutilizáveis ​​que apareciam para o Yves
  • Foi corrigido um problema em que Yves podia se soltar dentro de certos inimigos maiores, fazendo com que ficassem presos.
  • Foi corrigido um bug em que o santuário da morte podia permitir ao jogador pular a fase 3 do Necrodancer
  • muitas outras correções de bugs

Cadence of Hyrule está disponível para Switch através da eShop. A versão física está planejada para 23 de outubro, que incluirá todos os DLC.

Fonte

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