Nintendo vence processo contra hackers

Alguns meses atrás, a Nintendo entrou com vários processos hackers e empresas que estavam pirateando jogos no Switch, além do desbloqueio do mesmo através do Team-Xecuter.

A primeira dessas ações, movida contra Tom Dilts Jr., dono da UberChips, acabou em favor da Nintendo. Ambas as partes decidiram que a Nintendo receberá US $ 2 milhões, e Tom Dilts Jr. está proibido de vender qualquer “dispositivo de evasão”. A declaração completa é a seguinte:

A questão foi submetida ao Juízo sobre o Consentimento das partes para a entrada de sentença e liminar, Dkt. No. 14, e Moção conjunta para entrada de decisão final e injunção permanente, Dkt. 15. O Tribunal dá o seguinte julgamento:

  1.  O Autor recebe sentença contra todos os Réus, solidariamente, no valor de US $ 2.000.000,00.
  2. Cada parte arcará com seus próprios custos e honorários advocatícios.

Além disso, Tom Dilts Jr. não tem permissão para operar nenhum grupo de mídia social relacionado a UberChips, e o domínio UberChips.com ficará sob a posse da Nintendo. Todos os dispositivos de evasão restantes devem ser destruídos.

As demais ações judiciais e esforços legais contra outros distribuidores de hardware e serviços semelhantes ainda estão em andamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *