Jogo Moon finalmente chegará ao Switch em agosto; confira o trailer

O anti-RPG Moon foi lançado inicialmente para o PlayStation em 1997, mas nunca saiu do Japão. A Onion Games resolveu finalmente trazer o jogo para o ocidente, ele será lançado em 27 de agosto.

“Em 1997, o agora lendário anti-RPG Moon foi lançado no Japão. Agora, revivido por uma equipe de seus criadores originais, descubra por que ele se tornou um clássico cult instantâneo, quando Moon chega ao Nintendo Switch – em inglês, pela primeira vez!

O que é um Anti-RPG?

Você já jogou um RPG e se perguntou…

“Por que está tudo bem que esse herói esteja invadindo casas e roubando itens das gavetas das pessoas?”
“Por que está tudo bem que esse herói esteja matando milhares de monstros inocentes?”
Moon é um jogo sobre virar essas tropas de cabeça para baixo e ver o que realmente acontece nos bastidores de seus videogames RPG favoritos.

História

Uma noite, sob a luz prateada da lua cheia, um garoto de repente é sugado pela TV e entra em um videogame – um JRPG clássico chamado “Moon World”. Seguindo de perto o corajoso herói do jogo, o garoto começa sua própria jornada para recuperar o luar desaparecido do mundo coletando “Love”.

Enquanto o herói do Mundo da Lua saqueia e sobe de nível, cortando monstros para obter pontos de experiência – você sabe, como os heróis – o garoto libera suas almas e coleciona seu “Amor”. Moon não é um jogo em que você luta para subir de nível – seu próprio progresso vem reunindo o “Amor” perdido!

Ao explorar o mundo, você encontrará um elenco louco de NPCs estranhos e maravilhosos. Observe seus estranhos hábitos e rotinas diárias visitando-os em diferentes horários e dias da semana e aprenda seus segredos para descobrir ainda mais “Amor” perdido!

“Agora, por favor, abra a porta!”

Recursos

– Conquiste um jogo com a consciência limpa neste anti-RPG! Salve as almas dos monstros!
– Siga a vida diária em tempo real dos NPCs do Moon World, dia e noite, durante toda a semana!
– Colete dezenas de “MoonDiscs” contendo músicas originais e escolha sua própria música de fundo favorita!”

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *