Detalhes de Monster Hunter Rise são divulgados

Alguns detalhes sobre o desenvolvimento de Monster Hunter Rise foram publicados pela 4Gamer , Famitsu e Game Watch.

Confira o resumo da Gematsu:

  • Depois que o desenvolvimento do Monster Hunter Generations foi concluído, a verificação do mecanismo de jogo e o planejamento do projeto para Monster Hunter Rise começaram. O conceito foi desenvolvido apoiando o desenvolvimento de Monster Hunter Generations. Além disso, a equipe Monster Hunter Rise trocou ideias com a equipe Monster Hunter: World, que estava em desenvolvimento junto com Monster Hunter Rise, para ajudar a decidir quais elementos incluir no jogo.
  • O wirebug começou como uma forma de incluir um elemento que se liga à parte principal do sistema de ação. É bom simplesmente se mover. Como você pode basicamente ir a qualquer lugar que possa ver, a exploração e a travessia também são divertidas.
  • Alguns monstros são projetados para dar a você um ranger mais amplo de estratégia, fazendo uso do wirebug.
  • A razão de Monster Hunter Rise ter uma estética mais japonesa ou asiática é porque o diretor Yasunori Ichinose queria criar algo com um sabor diferente em comparação com Monster Hunter: Generations e Monster Hunter: World, que estavam em produção ao mesmo tempo. Além disso, muito tempo se passou desde Monster Hunter Portable 3rd, então ele achou que era hora de voltar a esse estilo.
  • Os quatro novos monstros revelados até agora – Wyvern of Malice Magnamalo, Parasol Bird Aknosom, Kamaitachi Wyvern Great Izuchi e Kappa Frog Tetranadon – todos têm um tema yokai.
  • Magnamalo foi desenhado com a imagem de um guerreiro fantasma com armadura e onibi. Aknosom é uma fusão de um guindaste e karakasa-obake. É caracterizada pela mudança na forma da crista da cabeça e se move como nenhum outro pássaro Wyvern no passado. Great Izuchi tem como tema os yokai kamaitachi, que atuam como um trio. Como eles estão sempre se movendo como três, é importante determinar se deve ou não atingir os seguidores primeiro. Tetranadon foi criado à imagem de um kappa e um sapo, mas com vários outros elementos misturados. Ele se move como um lutador de sumô.
  • Vários temas yokai foram aplicados aos monstros que apareceram nos jogos Monster Hunter anteriores.
  • As várias falas dubladas do caçador foram assumidas como um novo desafio pela proposta da equipe de som. Se você quiser tornar seu personagem único, você pode definir uma voz no estilo anime. Para usuários que querem brincar com os gritos tradicionais, isso pode ser ajustado nas opções.
  • O Palamute ataca como o jogador ataca. Embora também possa atacar por conta própria, quanto mais o jogador ataca, mais o Palamute ataca.
  • O Palamute é especialista em suporte de ataque e movimento, enquanto o Palico é especialista em suporte de recuperação e armadilha. No modo multijogador, onde você só pode levar um parceiro, você deve escolher com base na sua estratégia de captura.
  • Há uma ênfase na comunicação entre monstros e caçadores. Com base nisso, os campos são projetados para que os terrenos das áreas principais não sejam muito complexos. Mas para não torná-la uma superfície nivelada, a equipe adicionou subáreas que você pode explorar. Enquanto nos jogos anteriores o caçador simplesmente perseguia o monstro quando ele se movia para uma nova área, agora você pode pegar atalhos por sub-áreas. O objetivo é que os jogadores determinem sua própria estratégia.
  • A jogabilidade que leva o caçador a alcançar o monstro é diferente dos jogos Monster Hunter anteriores. O campo está repleto de elementos que aumentam suas estatísticas, então você pode desafiar o monstro após alguns pequenos desvios e melhorias, ou simplesmente ir direto para a caça.
  • Embora a montagem não tenha sido mostrada durante nenhum dos jogos ao vivo que vimos até agora, ela será apresentada novamente no futuro.
  • Embora ainda existam apenas 14 armas, cada arma adicionou ações de wirebug.
  • Existem várias coisas que você pode fazer com a biologia ambiental no campo. Existem organismos que podem ser usados ​​para buffs, organismos que podem ser usados ​​como itens, organismos exclusivos para o campo e assim por diante, então descubra a melhor maneira de usá-los e busque locais para reunir muitos.
  • A Capcom não está pensando em uma versão expandida do jogo ainda, considerando que a história principal ainda não foi concluída, mas missões de eventos e atualizações de títulos estão planejadas após o lançamento. A ideia é manter os usuários jogando por muito tempo.
  • Amiibo de outros jogos pode ser usado para jogar na loteria diária para obter vários itens. Você também pode obter uma armadura especial em camadas com o Amiibo específico para Monster Hunter Rise.
  • A Capcom espera poder colaborar com o filme Monster Hunter, se surgir a oportunidade.

Monster Hunter Rise chega para Switch em 26 de março de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *