Castle Crashers Remastered chega ao Switch em setembro

Castle Crashers Remastered finalmente ganhou data de lançamento para o Nintendo Switch. O desenvolvedor The Behemoth datou o game para 17 de setembro.

Depois de meses respondendo às perguntas, postagens e tweets de “Quando o Castle Crashers está chegando?”, Com “No final deste verão!” Finalmente temos uma boa notícias para vocês!

Castle Crashers Remastered será lançado no Nintendo Switch em 17 de setembro de 2019, com a versão para PlayStation 4 do jogo planejada para seguir logo depois.

Veja, nós prometemos que você conseguiria este verão, e tecnicamente o verão ainda não acabou!

Brincadeiras à parte, sabemos que o jogo não está saindo tão cedo quanto você (e nós) esperávamos, e gostaríamos de conversar um pouco sobre o porquê disso.

Apesar de Castle Crashers Remastered já existir há algum tempo, não trazemos um jogo para o sistema Sony desde o PlayStation 3, nem para o console Nintendo desde o GameCube. Pulamos algumas gerações e agora estamos empolgados por trazer o Castle Crashers para os consoles modernos, dar esse salto veio com vários desafios difíceis de desenvolvimento. Alguns desses desafios levaram mais tempo do que o esperado para trabalhar; de fato, a versão do jogo para PlayStation 4 ainda está em processo de aprovação final, e é por isso que ainda não estamos confirmando sua data exata de lançamento. No entanto, queríamos reservar um tempo para garantir que, ao lançar o jogo, ele esteja completo, polido e com a melhor qualidade possível.

É importante estarmos confiantes de que quando você finalmente se sentar para jogar Castle Crashers com seus amigos, terá uma ótima experiência e uma explosão absoluta. Estamos reservando um tempo para garantir que isso aconteça, mesmo que isso signifique que as coisas estão demorando um pouco mais do que o esperado e nem sempre conseguimos manter todos vocês completamente informados enquanto resolvíamos as coisas.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante todo esse processo de desenvolvimento; não poderíamos fazer o que fazemos sem o apoio de Behemoth-ites como você. Estamos empolgados por finalmente trazer uma nova maneira de jogar Castle Crashers para o mundo, e nos dedicamos a tornar ainda mais experiências de videogame que derretem o cérebro e explodem o globo ocular no futuro … embora falemos mais sobre isso mais tarde.

Mas para agora…

Tudo bem, então ainda não terminamos. Agora que tiramos a carta sincera e o fantástico trailer, aqui estão as respostas para todas as perguntas que você está fazendo, no formato do que a maioria chama de FAQ.

Onde poderei comprar o Castle Crashers Remastered e quanto será?

Castle Crashers Remastered for Switch estará disponível para compra digital na Nintendo E-shop por US $ 14,99 quando chegar às lojas em 17 de setembro de 2019. Quando a versão PS4 do jogo for lançada, você poderá comprá-la no PlayStation Armazene pelo mesmo preço.

O que significa a parte “Remastered”?

Remastered significa que o jogo inclui todas as diferenças do original:

O minijogo acelerado e frenético “Back Off Barbarian” que você pode jogar sozinho ou com seus amigos. Os 
tamanhos de textura são cinco vezes maiores que o jogo original, o que significa que o jogo é cinco vezes mais bonito, 
60 frames por segundo! (O original rodava a 30FPS, o que não é tão bom) 
Todo o conteúdo para download lançado anteriormente, incluindo personagens, armas e esferas de animais, estará disponível para desbloquear no jogo. 
Várias atualizações de desempenho e melhorias na jogabilidade e no multiplayer online

Quais recursos especiais do Nintendo Switch existem? E o PlayStation 4?

O Switch possui suporte para HD Rumble, Switch Online e Joy-Con local para até 4 jogadores, para que você possa usar seus Joy-Cons em qualquer configuração para jogar com amigos online, offline, na tela grande ou na palma da sua mão. mão. No PS4, as barras de luz incendiam-se com a cor de afinidade do seu personagem, e você pode jogar online ou offline com amigos para um caos de até 4 jogadores!

O jogo será multiplataforma?

Não é algo que temos em nossos planos. Por enquanto, você terá que se agrupar com os amigos no mesmo console, mas entre o modo cooperativo do sofá e o jogo online, você ainda deve ter muitas maneiras de se conectar!

Espero que você goste e em breve voltará a receber notícias nossas!

Fonte: Nintendo Everything

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *